terça-feira, 28 de maio de 2013

Moda: realeza da show na Holanda

A Europa parou para assistir a coração de Willem-Alexander que se tornou rei após sua mãe, a Rainha Beatrix, ter abdicado ao trono. Com isto, Máxima, uma das mais chiques princesas da atualidade, se tornou rainha-consorte e, como era de se esperar, brilhou nas festividades.


Estiveram presentes as principais cabeças coroadas do mundo, e a nova rainha, as tres filhas e a sogra estiveram de azul na igreja onde teve lugar a coração. O vestido tinha detalhes em renda como se vê na foto abaixo,


Outras princesas que deram show de elegancia e charme foram Mary da Dinamarca (esposa do herdeiro do trono Frederik) e Leticia, esposa de Felipe da Espanha. Complementando os modelitos, tiaras cheias de brilhantes e pedras preciosas, sonho de muita mocinha pelo mundo afora.


Maxima (que é argentina de nascimento), na verdade, aproveitou para desfilar modelitos diferentes (e ca pra nós mais bonitos do que os que ela usou no casamento de Guillaume e Stephanie de Luxemburgo).


Para possar no balcão ao lado do marido e da sogra, ela escolheu um nude de mangas meio bufantes e um enorme laço no ombro e para a festa de noite um longo vermelho.


Mathilde da Belgica foi outra princesa que brilhou na elegância (mas ela, que sempre opta pelo clássico, quase nunca erra e está sempre impecável).



Nenhum comentário:

Postar um comentário