O programa, se formos analisar mais friamente, é uma verdadeira cafonice. Mas, faz sucesso, agrada, é engraçado. Eis algumas observações sobre o último domingo, com a valsa.
Escolheram uma música pra Carol Castro que vou te contar. Mesmo assim, foi a melhor apresentação da noite. Foi a que realmente dançou com leveza, expressão, ritmo, etc. Votei no 10 pra ela (no site do Faustão, claro)
***
Tiago Abravanel também surpreendeu no bom sentido. Acho que a experiência dele em musicais ajudou. Dançou com leveza e ritmo. Mereceu ficar.
***
Bruna Marquesine e Kleber Toledo foram apenas protocolares. A música de Bruna foi uma antiga valsa brasileira de Lamartine Babo. Para Kleber escolheram Danúbio Azul. Bruna estava tensa demais, rígida. Kleber perdeu o ritmo. Não gostei.
***
O ex-Russo não merecia sair não. Mas, Adriano Garib teve a menor soma nas notas porque contou o acumulado. Uma pena. Tirando uns arabesques cá pra nós muito mal feitos, a dança foi boa e ele se apresentou com a melhor música, a Valsa do Imperador de Strauss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário